O que ficou do BEDA

E o mês que rendeu tantos memes no facebook chegou ao fim e, com ele, o fim do BEDA. Pra encerrar o desafio ainda em clima de olimpíadas, será que mereço pelo menos uma medalha de bronze por ter me disposto a tentar e, mais do que isso, ter ido além do que pensei que conseguiria? 😁

Apesar de não ter seguido à risca essa jornada frenética e postado todos os dias como recomenda a proposta, decidi encarar o BEDA como um desafio pra sair da zona de conforto e movimentar o blog, já que a média de postagem era superbaixa. Fiz as contas aqui e contabilizei nove posts, incluindo este. Ok, não é um número de dar orgulho, considerando que o mês teve trinta e um dias, mas analisando pelo lado positivo, não fechei o mês com saldo zero (já teve meses com 0 publicação) e isso é, por si só, motivo de orgulho. Comemorem comigo essa vitória! hahaha

Não é novidade que planejamento e organização são fundamentais na vida, principalmente quando você tem que produzir conteúdo por 31 dias consecutivos, falhei miseravelmente nesses quesitos. Logo eu que sempre gostei de organização ando com a vida um pouco bagunçada, confesso. Mas constatar o erro é um passo pra mudança. Colocar o aprendizado em prática é meu objetivo e, obtendo êxito, o blog refletirá o resultado.

O BEDA também me proporcionou conhecer outros blogs e, mais do que isso, conhecer um pouquinho das pessoas por trás dos blogs, criando uma interação muito legal. A blogosfera é muito vasta e no meio de tantos blogs grandes e famosos existem os blogs menores e não famosos, mas com conteúdos igualmente (ou até mais) bons e que merecem atenção. Vou deixar no final do post os links dos blogs que participaram pra quem ainda não conhece e quiser conferir, os nomes estão em ordem alfabética.

Meninas do grupo mais amor dessa blogosfera, muito obrigada por cada incentivo, apoio e carinho. ♥

Blog Since85 | Brilha la Luna | Carioca do Interior | Conversa Íntima | Descoisando
Divergências Vitais | Em Outubro | Feito Bailarina | Fleur de Lune | Iletrando | Isabella Cas
Leuxclair | Mulher Pequena | Nada Sensata | Pequenos Retalhos | Viagens de Apartamento

Que setembro nos traga bons ventos!
Beijos

15 comentários sobre “O que ficou do BEDA

  1. Beatriz Aguiar disse:

    Tu merece medalha de OURO, menina. Eu que aparecia aqui quando tu tava mais em off da blogosfera reconheço totalmente a tua dedicação, independente de números, isso é o de menos né? Se dispôs a escrever mais, ler mais os outros blogs, se fazer presente nesse BEDA. E esse é o sentimento! Que seja 9 posts, mas feitos com muito carinho.

    Some não!

    Enfim, muito orgulho dessa Lí ❤
    Um beijo com todo o meu carinho!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Bruna disse:

    Merece todas as medalhas, Líley!!
    O Diver estava também com no máximo duas postagens por mês e eu vi no BEDA a oportunidade de saturar minha caixa de rascunhos que estava lotando. Agora nesse pós-BEDA pretendo entrar com mais foco e organização, bem do meu jeito. Foi uma honra ter te conhecido por aqui e te acompanhado nesses dias.
    Parabéns por ter conseguido cumprir a sua meta!
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  3. Priscila Gonçalves disse:

    Achei esse ponto bem interessante do BEDA: sair da zona de conforto! Foi fundamental pra mim tb, postei mais, interagi mais e muitos mais. Nao se sinta mal por nao ter seguido a risca dos 30 dias, é natural e tenho certeza que nos próximos vc vai postando mais. E sinceramente, pra mim o que mais importa é o conteúdo. De que adianta postar todos os dias um bando de bobagens?
    Beeeeijos flooor

    Curtido por 1 pessoa

  4. joydaviz disse:

    Eu acompanhei alguns posts e achei tão linda a forma como você escreve, como você apresenta os assuntos. E ainda que você não tenha conseguido postar todos os dias (assim como eu, aliás) você merece uma medalha de ouro pelos seus textos maravilhosos e pelo esforço, é claro. Beijão! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  5. Erika Ruggio disse:

    Liley, eu acho que você escreve com tanto sentimento e eu me identifico tanto com seus posts que pra mim não importa a quantidade. E eu sei bem o que é ter saldo de zero post em um mês, como é nem sempre ter tempo pra postar. 😦
    Mas eu acho que o blog tem que ser pra gente relaxar fazendo algo que da prazer e não uma obrigação, então eu acho que todos nós fomos muito vitoriosos, cada um superando um pouco da própria dificuldade, e ainda podendo contar com o apoio e o carinho desse grupo tão cheio de amor. ❤ E pra mim você foi medalha de ouro!

    Curtido por 1 pessoa

    • Líley Carla disse:

      Fico tão feliz que você gosta do que escrevo ❤ Saiba que a recíproca é verdadeira. O blog não deve mesmo ser uma obrigação. Eu já aprendi que não posso forçar a barra, não tem jeito, só posto no meu tempo, quando tô inspirada. Obrigada pelo carinho de sempre! O grupo é realmente cheio de amor. ❤

      Curtir

Deixe um comentário

