As fotografias de Alexander Yakovlev

Ontem, 19 de agosto, foi o Dia Mundial da Fotografia, e como amante dessa maravilhosa forma de expressão, resolvi fazer este post – mesmo um dia atrasada.

Pra celebrar a data, quero apresentar o trabalho incrível do fotógrafo Alexander Yakovlev que conheci através dessa publicação e me encantei.

Alexander Yakovlev é um fotógrafo russo que se destaca por suas fotografias de dança. Apaixonado por movimentos corporais, inclui em suas composições um pó branco, produzindo um efeito fantástico que, somado à dança, dão característica um tanto incomum às suas fotografias.

001medium_large.1445421073

AY

stock-photo-139051503

stock-photo-126680757

AY2

stock-photo-128150409

stock-photo-158643937

São tantas fotos incríveis que o processo de escolha foi uma missão quase impossível. Não deixem de conferir o trabalho dele, tem muita fotografia linda que não entrou no post. Seguem os links do site500px e faceboook.

13876501_10209436672735998_8933851372080744167_n

Anúncios

22 comentários sobre “As fotografias de Alexander Yakovlev

  1. Lari Reis disse:

    Adorei as fotos, Líley. As da publicação que te apresentou ao Alexander também. Lá tem uma da bailarina na janela que eu achei incríiiiivel. Das que você selecionou, a quarta é minha favorita.

    Quando bati o olho no post, me lembrei de Mikhail Baryshnikov, por causa dessa foto: http://3.bp.blogspot.com/-En51pnSx5bk/T1EWwQQ3T1I/AAAAAAAAAjI/10mXs1z_Ymc/s1600/Misha.jpg
    Não sei se a ligação está clara ou faz mais sentido na minha mente, mas tá ai 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    • Líley Carla disse:

      São mesmo incríveis, Lari! Confesso que não sei qual a minha favorita, rs.
      Gostei da foto, mas não sei se entendi a ligação, talvez por serem fotografias incomuns? Dei um google no nome do Mikhail Baryshnikov e achei ele MUITO parecido com o Anthony Hopkins, não fossem os nomes, seriam a mesma pessoa! haha

      Curtido por 1 pessoa

      • Lari Reis disse:

        Acho que a ligação tá muito na minha mente, mesmo. Não sei dizer por qual motivo lembrei dessa foto :p O incomum é uma boa possibilidade. E sim, Baryshnikov e Hopkins compartilham muitas semelhanças ^^

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s