Ele é aquele…

…que tem cara de vilão, mas o coração é de mocinho. Ele é aquele que tem a maior paciência do mundo pra lidar com as minhas chatices; com quem divido as tarefas domésticas; que cozinha melhor que eu, mas que diz que faço arroz melhor que ele. Ele é aquele que me deixa confortável pra ser eu mesma, despida de quaisquer artifícios; que na matemática da vida tenho o prazer de somar forças, subtrair tristezas, multiplicar alegrias e dividir angústias; e assim a vida segue mais leve. Ele é aquele que me proporciona as maiores gargalhadas, o melhor sorriso e que é meu melhor amigo; que me tira do sério e que é um caso sério de fazer bagunça. Ele é aquele com quem assisto séries e debato séries como se fosse política; com quem converso os mais variados assuntos; que me ensina muitas coisas inclusive a diferença entre baixo e guitarra; que enche a casa com notas musicais dedilhadas por ele. Ele é aquele com quem tenho o prazer de dividir a cama, de dividir a vida. Ele é aquele que é imperfeito de um jeito perfeito pra mim. Ele é aquele por quem me apaixono todos os dias. Melhor pai de felinos, melhor marido.
noah
Amor, contigo quero sempre conjugar o verbo amar no presente do indicativo. ♥
Feliz aniversário!
6 comentários sobre “Ele é aquele…

Deixe um comentário

